PAGINA INICIAL EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CENTRAL DO ASSINANTE FALE CONOSCO
22/11/2012
Prefeitura de Águas de Lindóia adquire novo caminhão para coleta de lixo


Prefeitura de Águas de Lindóia adquire novo caminhão para coleta de lixo - IMAGEM 1
 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A prefeitura de Águas de Lindóia adquiriu essa semana mais um caminhão para coleta de lixo na cidade. O recurso para a compra do veículo é proveniente de um convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado/Unidade de Articulação com Municípios (UAM) no valor de R$ 230 mil.



O novo caminhão, com capacidade de 10 toneladas servirá para dar mais agilidade no serviço de coleta. Segundo o prefeito, a compra do caminhão foi necessária e resolverá em grande parte os problemas enfrentados quanto à coleta do lixo na cidade.



Martinho destaca ainda que, com o crescimento e expansão do município houve, consequentemente, o aumento do volume de resíduos, o que fez com que os conteineres da frota de veículos da administração municipal não comportassem adequadamente os detritos coletados, não conseguindo assim realizar o serviço com excelência.



O novo veículo para a coleta de lixo será incorporado à frota atual de três caminhões usados para esse serviço em Águas de Lindóia. Diariamente são recolhidas entre 13 e 15 toneladas de lixo no município, quantidade que chega a 20 toneladas/dia nos períodos de temporada e feriados.



“Atualmente nossos veículos de coleta necessitam realizar várias viagens ao longo do dia, o que acarreta prejuízos ao bom andamento dos horários fixados para a realização da coleta do lixo mos diversos bairros da cidade. Com esse novo caminhão a intenção é que esses problemas sejam sanados e a coleta volte a ser realizada de forma adequada”, destacou o prefeito.



Águas de Lindóia
Praça General Silva Junior, 92 - Centro
Em frente ao Varejão das Fabricas
CEP: 13940-000
Fones: (19) 3824-1162 - WhatsAPP (19) 99950-6636
E-mail: atendimento.lindoianet@gmail.com