PAGINA INICIAL EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CENTRAL DO ASSINANTE FALE CONOSCO
22/11/2012
Nogueira vai a Brasília pleitear recursos para Águas de Lindóia


Nogueira vai a Brasília pleitear recursos para Águas de Lindóia - IMAGEM 1
 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

O vice-prefeito e prefeito eleito de Águas de Lindóia, Antônio Nogueira e o vice-prefeito eleito, João Eduardo Moraes (Dú da Chic Chopp), estiveram em Brasília durante a última semana com o objetivo de pleitear recursos para a cidade e também estreitar as relações com alguns deputados. O prefeito Martinho Mariano, o Diretor Jurídico, Alexandre Carney Corsi e o Procurador Jurídico Moises Moura Martins também embarcaram para o Distrito Federal e acompanharam Nogueira nas visitas.



Entre as solicitações feitas pela comitiva lindoiense estavam verba para aquisição de um equipamento de raio-x e um de ultra-som 3D digital rede de saúde do município e aquisição de equipamentos hospitalares destinados ao Hospital Geral Dr. Francisco Tozzi.



O grupo ainda se reuniu com os deputados Ricardo Izar, Carlos Sampaio, Nelson Marquezelli e Roberto de Lucema, que se comprometeram a ajudar Águas de Lindóia na próxima gestão.



Para o prefeito Martinho a viagem foi muito produtiva. “Visitamos a Câmara Federal e o Senado também, aproveitamos a oportunidade para cobrar pedidos antigos e protocolar novos ofícios”.



Segundo Toninho Nogueira durante a visita aos deputados foram pleiteados recursos para investir no Balneário Municipal, o qual a prefeitura já esta executando projeto, com vistas à Copa de 2014, quando Águas de Lindóia poderá sediar uma das seleções que disputarão o mundial. Outras obras, como recape da Rua Campinas no bairro Bela Vista, calçadão do bairro dos Moreira, também foram solicitados.



“Estamos fechando uma etapa e iniciando outra. Martinho abriu muitas portas. Nesta viagem à Brasília fizemos muitos contatos e esperamos colher os frutos em breve”, salientou Nogueira.



Águas de Lindóia
Praça General Silva Junior, 92 - Centro
Em frente ao Varejão das Fabricas
CEP: 13940-000
Fones: (19) 3824-1162 - WhatsAPP (19) 99950-6636
E-mail: atendimento.lindoianet@gmail.com